GVC: conheça o Gerente de Vendas Compartilhado Actavox

O GVC – Gerente de Vendas Compartilhado da Actavox é uma metodologia exclusiva, desenvolvida para atender a empresas dos mais diferentes setores. Neste artigo, explicaremos esse serviço com mais detalhes.

 

A expertise da Actavox nos processos de vendas e sua capacidade de combinar estratégia, concepção e planejamento aliados a uma execução eficaz, possibilita identificar as necessidades reais enfrentadas pelas empresas dos mais diversos segmentos e implantar soluções viáveis para cada estrutura.

Um conceito de grande sucesso oferecido pela Actavox é o GVC (Gerente de Vendas Compartilhado), que oferece o profissional altamente qualificado através de um modelo não tradicional, com expressiva redução de custos, solucionando uma questão crítica que muitas vezes inviabiliza a contratação de um bom profissional experiente e com grande aptidão para entrega de resultados, por representar um alto investimento aos pequenos e médios empresários.

Essa solução baseia-se na percepção de que nem todas as empresas têm necessidade da presença do Gestor Comercial em tempo integral, mas tem carência de uma liderança eficiente para um dos departamentos mais importantes dentro de sua estrutura, pois é essa liderança a responsável direta pelo crescimento e expansão dos negócios.

Dessa forma, a Actavox direciona seu profissional com larga experiência em diversas empresas, com atuação em vendas e gestão comercial em todas as dimensões de negócio: Estratégicas, Táticas e Operacionais; além de um currículo acadêmico impecável com especializações em áreas correlatas e fundamentais para entendimento do negócio como um todo e da macroeconomia como finanças, controladoria e auditoria.

A metodologia GVC da Actavox tem sido implementada com grande aprovação dos clientes desde 2019, executando ações como:

 

  1. Gestão do Pipeline de Vendas;
  2. Acompanhamento dos principais KPIs de vendas;
  3. Direcionamento e formação da equipe no processo comercial, técnicas de vendas e atitudes;
  4. Proporcionar feedback aos membros da equipe e à direção da empresa;
  5. Detectar eventual necessidade de substituição de profissionais;
  6. Coletar informações junto à equipe para revisão de estratégias;
  7. Manter a equipe motivada e com alto desempenho;
  8. Executar e dar continuidade às rotinas de gestão de vendas, reuniões de equipe e individuais.

 

O grande benefício com a contratação do Gerente de Vendas Compartilhado da Actavox é poder contar com um excelente gestor com atitude, especializado em vendas B2B e B2C, com habilidade em gerir departamentos de vendas tanto de empresas de produtos como de serviços. E tudo isso de forma acessível, podendo ser utilizado, inclusive por empresas de pequeno porte.

O resultado prático da metodologia GVC da Actavox é a maximização do valor do cliente, fator que satisfaz, fideliza e faz crescer todo modelo de negócio de forma plena e consistente.

 

 

Mais sobre vendas?
Confira nossas redes sociais:
Veja também:

Conheça mais dos serviços da Actavox

Victor Hugo Ferreira Jr

Victor Hugo Ferreira Jr

Partner and CEO at Actavox Sales Management and Strategy Consulting

Consultor de empresas, professor e palestrante. É sócio fundador da Actavox Consultoria Empresarial especializada em gestão comercial e estratégia.

Receba conteúdos gratuitos de vendas, growth e marketing

Artigos Recentes:

Gostou? Compartilhe

Compartilhe e engaje sua rede de contatos